Todos são iguais perante a....... .... que lei nada, perante política brasileira.
Vou ser breve. Semana passada dois partidos, não se sabe como, foram criados e aprovados pelo TSE, o PROS e o Solidariedade, este último tem como dono o Paulo Pereira da Silva, aquele da Força Sindical.
Agora, provavelmente aprovarão mais outro: a Rede Sustentabilidade, ou simplesmente REDE.
Não sou contra a aprovação de novos partidos, sou contra a criação de partidos, que já nascem partidos, esfacelados, sem pé e sem cabeça com finalidade promíscuas.
São partidos comandados por poucos com o fim único da renda fácil, com despesas pagas com o dinheiro do tesouro nacional. Ou seja, NOSSO!
São partidos que nascem e vivem sem um fim especifico, que seja em favor da nação brasileira.
O presidente do tal PROS chegou ao ponto de afirmar que criou o tal partido porque não tinha nada pra fazer.Lindo isso!! Um cara desse merece é castigo.
Outros nasceram e vivem sob o manto da propaganda enganosa ao dizer que são limpos e que tudo fazem em favor do povo brasileiro. Os outros são errados eu não. O PSOL. Este faz o mesmo jogo dos podres.
Vejam o que disse a Senhora Janira rocha,ex presidente do PSOL do Rio de Janeiro, e deputada estadual a respeito do crime eleitoral cometido por ela em entrevista ao Jornal Nacional: “Qual é o problema? Todo mundo sabe que foi dinheiro para minha campanha, o problema é que tem um documento, em papel timbrado, de uma regional do sindicato, de uma dirigente do sindicato, dizendo, entendeu? Que o dinheiro do sindicato foi para a minha campanha. A gente pode botar no relatório que o dinheiro foi para atividades políticas, mobilizadoras. Não pode dizer que foi para a construção de PSOL, foi para a disputa, para eleger deputado. Isso não pode, isso é crime”.
É tudo podre, esse partidos são criados para favorecimento do próprio umbigo dos seus idealizadores. Fazem a mesma safadeza que os outros fazem ! São praticantes da malversação, da sacanagem, desculpem-me a expressão, mas tinha essa a mais educada para o momento.
No Brasil, não existe ideologia partidária e maioria do nosso povo, infelizmente, não sabe do que se trata.
Em nosso país não se vota em favor de uma meta, ideologia ou princípios partidários, vota-se me pessoas, ou em quem dar mais $$$$.
Quem diria que algum dia o Sarney iria votar no PT e a este pedir o voto do bobo e sofrido povo do Maranhão? Assim ocorre no Pará, Piauí, Minas, São Paulo, Santa Catarina, Acre, Rondônia, etc
Precisamos, sim, é nos educar mais para discernir melhor. Depois ver o pode dar. A luta é grande.
Bom dia e viva a Democracia!